parque-da-cidade

Nova loja Espaço Prana Spa no Shopping Parque da Cidade

O Espaço Prana Spa inaugurou no último dia 30 de maio no centro comercial, Shopping Parque da Cidade (SPDC) sua quinta loja. O Shopping é o primeiro Life Center do Brasil e da América Latina, combinando sustentabilidade e entretenimento.

O Espaço Prana Spa chega se uniu a esse empreendimento com 6 salas de atendimento, sendo uma delas para casal com um ofurô e um jardim de inverno para ambientar e trazer uma experiência completa de relaxamento e bem-estar. As massagens tradicionais: relaxante, shiatsu e quick massage,etc estão disponíveis juntos com as massagens assinadas pelo Prana Spa.

Para comemorar, o Espaço Prana está com uma promoção de inauguração super especial: 40% de desconto para o primeiro atendimento.

Essa promoção vai até dia 31/07/19 e vale somente para o Shopping Parque da Cidade. O desconto não é cumulativo e não vale para quick massage.

O Shopping estará com uma programação especial no primeiro mês de abertura, voltada a cultura os eventos terão palestras, artistas plásticos, brincadeiras para as crianças e muita música.

Fiquem atentos ao site e redes sociais do Shopping para conferir a programação.

https://vejasp.abril.com.br/cultura-lazer/shopping-parque-da-cidade-novo/

https://catracalivre.com.br/agenda/arte-no-parque-recebe-jazz-na-kombi-graffiti-ao-vivo-e-oficinas/

Carrinho de compras

Cadastre-se e receba nossas promoções e novidades