massagens-outono

As melhores massagens para se fazer no outono

Já chegou o outono! Os dias ficam mais preguiçosos, as noites mais frias e já é hora de tirar os casacos do armário. Mas, com a troca da estação, a umidade do ar pode diminuir um pouco, o que pode trazer a sensação de cansaço, pouca energia, indisposição e desânimo, principalmente para quem tem um melhor desempenho no calor. 

Essa é a hora perfeita para cuidar mais de si. Pensando nisso, nós separamos 4 das melhores massagens para essa estação que, inclusive, podem resolver todos esses problemas de uma vez só. Confira:

 

Quais são as melhores massagens para essa época do ano?

Nessa época do ano, os dias podem ser mais secos, mesmo com o clima um pouco mais frio. A massagem, nesse caso, é uma excelente alternativa para manter a pele saudável, pois os produtos aplicados e as técnicas utilizadas melhoram o nível de absorção dos produtos, estimulam a elasticidade e fornecem um aspecto muito mais bonito.

As 4 massagens mais indicadas para o outono, aqui no Espaço Prana, são: 

 

1. Massagens com Pedras Quentes

pedras-quentes-outono

A Massagem com Pedras Quentes tem como base uma técnica ancestral, com o intuito de harmonizar as energias emocionais, mentais e físicas. São utilizados os efeitos do calor e as propriedades das pedras vulcânicas de basalto – lisas e macias – em diversos pontos estratégicos do corpo.

A Massagem com Pedras Quentes possibilita a libertação de emoções que estão bloqueadas, oferecendo um momento de grande relaxamento, equilíbrio, recuperação física e psíquica, desencadeando uma ação de alívio e de conforto, com efeitos calmantes, conduzindo a um bem-estar profundo e muita serenidade.

Além disso, a Massagem com Pedras Quentes pode proporcionar:

  • Melhora da circulação sanguínea local, devido ao calor das pedras;
  • Relaxamento muscular profundo com o calor;
  • Alívio de dores e incômodos musculares;
  • Diminuição das tensões e do estresse.

 

2. Escalda-Pés com Reflexologia

escalda-pes-outono

A Reflexologia Podal é o tipo de reflexologia mais utilizada atualmente e se baseia na aplicação de pressão em pontos do pé para equilibrar a energia do corpo e evitar o aparecimento de doenças, além de amenizar vários problemas de saúde. 

A Reflexologia é uma terapia de tratamento complementar, feita pelo reflexoterapeuta ou massoterapeuta, que estuda os pontos reflexos do corpo humano e as terminações nervosas presentes nos pés, mãos, nariz, cabeça e orelhas.

Esta técnica é muito indicada para dores de cabeça, constipação intestinal, labirintite, tensões musculares, ansiedade e insônia. A Reflexologia, quando associada ao Escalda-Pés, se torna ainda mais potente, proporcionando imediatamente bem-estar e alívio para os sintomas citados. 

 

 

3. Massagem Prana

massagem-prana-outono

A Massagem Prana consiste em uma técnica de massagem altamente relaxante, que tem o objetivo de cuidar do corpo inteiro em 1 hora e 20 minutos. Tudo começa com um delicioso escalda-pés, despertando os sentidos e convidando a um relaxamento profundo e precioso momento de bem-estar.

O procedimento é feito com o uso do óleo de semente de uva aquecido, com movimentos amplos de deslizamento e torções, estimulando a eliminação de toxinas e promovendo o reequilíbrio energético, além de dissolver nódulos de tensão e ter efeito sedativo para o estresse diário. 

Ao fim do protocolo, realizamos uma esfoliação aromática, preparada com várias especiarias, deixando a pele com uma maravilhosa sensação de maciez e hidratação. 

Essa é uma experiência única, que trata o corpo por completo e perfeita para se fazer no outono. É um protocolo exclusivo do Espaço Prana, ou seja, você não encontrará em outro lugar.

 

4. Prana Aroma

prana-aroma

Prana Aroma é mais um protocolo exclusivo de massagem que você só encontra no Espaço Prana. Nessa técnica, o cliente escolhe um blend de óleos essenciais que mais agrada o seu olfato, recebendo uma massagem com toques relaxantes pelo corpo.

O blend também conta em sua formulação com os Florais de Bach, que irão potencializar o efeito terapêutico da massagem, através dessa sinergia que une as propriedades terapêuticas da aromaterapia e das propriedades vibracionais dos Florais. 

É o procedimento favorito de quem já conhece a aromaterapia e de quem deseja alcançar benefícios diversos além do relaxamento.

 

Qual massagem experimentar primeiro?

Tudo vai depender do seu objetivo.

Se você deseja uma massagem com foco em relaxamento e alívio do estresse, recomendamos a massagem Prana Aroma.

Se você quer experimentar uma massagem que pode aliviar as tensões da mente e do corpo e ainda proporcionar benefícios para a pele, recomendamos a Massagem Prana.

Mas, se você quer realizar um procedimento que te ajudará a tratar problemas de saúde e evitar o aparecimento de doenças, recomendamos a Reflexologia com Escalda-pés.

Se você sente que precisa desbloquear os seus sentimentos, liberar tensões e angústias e, ao mesmo tempo, usufruir de um momento precioso de autocuidado, recomendamos a Massagem com Pedras Quentes. 

Essas são massagens queridinhas do Espaço Prana, que já colecionam elogios e clientes fiéis, que repetem o procedimento periodicamente, pois já conseguiram notar os efeitos incríveis desses procedimentos, não apenas no momento exato onde o procedimento é executado, mas na vida de modo geral.

Pessoas que realizam os protocolos de massagem frequentemente são mais felizes, mais pacientes, não ficam refém do estresse e da ansiedade e evitam diversas doenças.

Se você deseja saber mais sobre estas massagens e técnicas, clique no link abaixo:

 

>> QUERO SABER MAIS <<

 

Se você quer ter todos esses benefícios, fale conosco e agende o seu horário na unidade mais próxima.

Estamos esperando por você!

Cadastre-se e receba nossas promoções e novidades