Cuidado - Beleza

Beleza e estética para o novo ano: o que você deseja mudar?

Como você vê a sua beleza? Você acredita que precisa mudar, nem que seja o seu olhar sobre você? 

Algumas pessoas ainda acreditam que beleza e estética é futilidade, mas na verdade, tudo isso faz parte da evolução da nossa qualidade de vida. Saiba o porquê e saiba como podemos te ajudar a se enxergar melhor.

 

Autopercepção na melhora da autoestima

A autopercepção está diretamente ligada com a forma como você se enxerga, o valor que atribui a si e as qualidades que você acredita ter ou que ainda acredita que precisa desenvolver. Tudo isso está diretamente vinculado ao nível de autoestima que você tem hoje.

A questão é que a forma como você se vê não se formou da noite para o dia. Houve uma construção gradual desde a sua infância com mensagens positivas e/ou negativas através dos seus pais, dos familiares, amigos e professores. Todos que passaram pela sua vida, de alguma maneira influenciaram na maneira como você se percebe agora.

Essas mensagens que foram adicionadas na infância e adolescência – sejam elas distorcidas ou não – fazem parte da sua visão interior. Aquela opinião interna que você reproduz todos os dias consigo mesmo(a).

Uma pessoa que carrega uma autoestima baixa e uma percepção negativa de si, provavelmente não tem uma opinião interior tão boa como deveria ser. É possível mudar essa construção para reconstruir a forma como você se enxerga. 

 

O processo para mudar

Autoestima - Mulher

O processo para mudar pode ser muito longo, mas pode começar simples. Identifique pequenas atitudes que você pode começar a fazer por você, para que você comece a se enxergar de uma forma muito melhor, de outro ângulo, com uma outra versão. Dependendo dos casos, uma terapia pode ser uma ótima alternativa, mas pequenos momentos dedicados a si mesmo também podem, aos poucos, se tornar hábitos de autocuidado, que vão mudar sua visão sobre seu corpo e mente. 

 

Beleza e estética no cuidado com a saúde 

Saúde física e mental são complementares e intrínsecas. Por isso, é importante cuidar da mente enquanto cuida do seu corpo para cuidar da saúde em si, inserindo novas práticas de atividades físicas, novos momentos de relaxamento, de beleza e de bem-estar. 

É importante ter a total convicção de que beleza e estética não são futilidades. Quando cuidamos da nossa estética, fazendo tratamentos que vão desde massagens e limpezas de pele até outros procedimentos, estamos dedicando o nosso tempo para cuidar da nossa casa e do ambiente em que vivemos: o nosso corpo. E é desta forma que cuidamos da nossa saúde como um todo. 

Entenda que, tirar um momento para cuidar de si não é ser fútil. Muito pelo contrário, é algo extremamente essencial para que você continue sendo saudável em todos os âmbitos de sua vida, seja profissional ou familiar, sem se abandonar e sem se negligenciar. 

Pesquisas comprovam que pessoas que possuem uma autoestima melhor são mais felizes, mais realizadas e conseguem ser mais bem sucedidas no que mais importam para elas. 

 

Como podemos te ajudar a alcançar tudo isso

Estética Facial

Nossos procedimentos e técnicas promovem o cuidado da saúde através da melhora da autoestima e do relaxamento pleno, ou seja, são serviços que cuidam do corpo e da mente.

Sabemos que, com a chegada de um novo ano, podem existir muitas incertezas quanto à estética e, consequentemente, muita vontade de mudar. Se você está com essa sensação, saiba que podemos te ajudar. Clique no botão abaixo e confira quais são os tratamentos ideais para você no momento: 

 

>> CONFIRA NOSSOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS <<

 

Nossos votos são para que você encontre ainda mais prazer em ser você mesmo no próximo ano e, também, ao longo de toda a sua jornada. Estamos te esperando!

Cadastre-se e receba nossas promoções e novidades